Back in action, but not in black.

Ah, Jean...

Olá, olá, criançada alegre, melequenta, e vendedora de biscoitos de escoteiro, tudo bem com vocês? Não, não é o General Cicatriz, muito menos o palhaço Gozo, mas seu humilde servo escrivão que volta as posts desse blog para dizer que o mesmo não está morto. Ainda.

Devo confessar que há alguns (cento e duzentos) dias anda tudo meio lento por aqui, naquele ritmo todo típico de repartições públicas. Entretanto surgiu em meu coraçãozinho, carinhosamente apelidado por uma miguxa (OIVÍ!) de Pedra de Gelo (não basta ser de pedra, tem que ser gelado!), um grandioso sentimento de perda, como se algo importante faltasse em minha vida. Eis que uma epifania me aconteceu, e desta recuperei minha fé, fé que manteve acesa por muito tempo (tá, nem tanto) a gloriosa chama que aquecia os fornos e girava as engrenagens de TeoDeos.

Confesso ser muito cedo para afirmar o retorno acinzentado do nosso adorado blogue, mas posso dizer que faremos (ou seria singular?) o melhor possível para que não seja este post uma blasfêmia, desrespeitando a todos os que venham a lê-la. Ainda não sei sobre o que escre

ver após o =D, mas vou pensar em algo legal.

O espírito jornalístico foi incorporado neste natal.

=D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s