Cosplay Safado Agora!!! (por Madruga)

Inaugurando a nova categoria “Foi Safado Agora..!”, posto essa coleção de lindos cosplays, muito bem feitos e trabalhados. De excelentíssimo bom gosto…

Baita papo! Só postei porque tá lotado de japas gostosas, ainda por cima, de bunda de fora!!!! Não conheço metade dessas personagens, mas provavelmente uma galera vai gostar, porque a título de cosplay realmente tem uns bem legais!!!

Dedicado ao Pedro Messias!!! O melhor CosplayMan que eu conheço (isso não é grande mérito pq não conheço muitos)… Mas o cara é fera!!! Sucesso ANDY!!! huahauahauhaua!!!

Abraço!

Anúncios

Trailer de Dragonball Evolution (por Töruh)

Pra não ficarem dizendo que eu não postei nada, aí vai uma coisa que chamou MUITO a minha atenção navegando pela rede. O primeiro trailer da adaptação cinematográfica do clássico mangá de Akira Toriyama: Dragonball Evolution. (sim, o nome é esse mesmo… não precisa fazer essa cara de espanto.) É oriental, mas whatever… =D

Confere aí

Devo admitir que até ver isso aí eu estava deveras confiante quanto ao filme ser, pelo menos divertido. Continuo achando isso, mas depois desse trailer começo a entender, e até concordar, com os zé povinhos que estão cheios de mimimi em relação ao filme.

Como asim não foi o Kami-Sama quem criou as Bolas do Dragão??? Só falta me dizer que o Picollo não é um namekuseijin. Ai teoDeos…

Bom, só nos resta esperar pra ver essa folia lá no dia 13 de março de 2009 (um dia antes do meu aniversário aliás =D). Pelo menos foi essa data que apareceu no fim do vídeo.

Que Ele esteja com eles (e conosco).